Fatores extra-campo explicam a barração de Guilherme
O técnico Celso Roth resolveu barrar o lateral-esquerdo Guilherme para a partida contra o Atlético Paranaense, em São Januário. De acordo com o comandante, o jogador estava atravessando alguns problemas que devem ser consertados o mais rápido possível. É visível, pelas declarações do técnico, que a preocupação em preservar o talento do jogador está em primeiro lugar. Agora, Rubens Júnior será o titular da posição;
\"Acho que não faltou empenho a ele. Mas a situação é que ele é muito jovem. Não estava esperando, recebeu a oportunidade e conseguiu a vaga. Porém, algumas situações aconteceram e apenas nós, aqui dentro do clube, sabemos o que já ocorreu. Algumas situações que o torcedor não conhece, nos fazem tomar uma medida dessa. Calma, tudo tem o seu tempo\", disse Celso Roth, em entrevista à Rádio Globo.
No entanto, o problema envolvendo Guilherme não está relacionado com noitadas ou coisas do tipo. O técnico Celso Roth detectou um excesso de empolgação por parte do atleta. Com isso, ele espera controlar e lapidar melhor o atleta.