Empresário diz que retorno de Andrade ao Vasco pode acontecer
Embora os dirigentes do Vasco neguem que exista um interesse na contratação do cabeça-de-área Andrade, que foi dispensado do Braga, de Portugal, o empresário do jogador, Zé Renato, afirma que a intenção do seu cliente é voltar ao futebol brasileiro o mais rápido possível. Dessa maneira, não está descartada que Andrade possa novamente vestir a camisa do Vasco no restante do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o procurador, Andrade pediu a rescisão por causa de problemas familiares. O jogador também está nos planos do Fluminense, que tem no técnico Renato Gaúcho o maior defensor da sua contratação.
\"A vontade do Andrade é de voltar ao futebol brasileiro. Ele só pediu para assinar a rescisão do seu contrato para poder ter a oportunidade de estar próximo da família, pois, no momento, ele atravessa alguns problemas entre os familiares. Um retorno ao Vasco, clube que o projetou para o futebol internacional, não está descartada em hipótese alguma\", disse Zé Renato, em entrevista à Rádio Tupi.