Futebol

Fagner quer continuar no Vasco, diz Daniel Freitas

O Vasco venceu o Lanús por 2 a 1 ontem em São Januário, mas o resultado acabou sendo coadjuvante em relação ao ambiente que fervilhou na Colina.

Os motivos foram dois: A substituição de Felipe por Fellipe Bastos, que gerou protestos de parte da torcida, e uma notícia de que Fagner estaria insatisfeito no Vasco e já com o Fluminense como sempre de olho.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Daniel Freitas, diretor executivo de futebol do Gigante da Colina, desmente a segunda “notícia”:

- A gente não concorda com esse tipo de notícia, que não procede. Já iniciamos conversas com o representante do jogador sobre a sua situação contratual. Temos uma boa relação com o jogador e com seu representante. Talvez o rendimento dele nas últimas partidas não tenha sido o mesmo que nas anteriores, mas má fase é normal em qualquer jogador. Só que isso não indica uma insatisfação por conta dessa situação.

Prazo para renovação com Fagner:
- O mais importante era conversar com o representante do jogador. Nós já tivemos essa conversa e já foi sinalizado que o jogador quer continuar no Vasco. Queremos continuar com o jogador e vamos esperar mais um tempo, alguns meses para conversar efetivamente e resolver essa situação.

Fonte: -