Daniel Freitas garante Cristóvão Borges: "Estamos tranquilos"
Vaiado pela torcida, Cristóvão Borges já disse que não teme ser demitido do Vasco. E, se depender das palavras do diretor executivo Daniel Freitas, o técnico pode continuar tranquilo. De acordo com o dirigente, o clube confia no trabalho do atual treinador e não pensa em fazer uma troca no comando tão cedo.
- Temos total tranquilidade. O Cristóvão tem um excelente desempenho nos últimos meses, iniciado pelo Ricardo Gomes. Tanto que o Vasco subiu no ranking da IFFHS (é o melhor brasileiro, em décimo lugar). A diretoria está muito tranquila em relação ao trabalho dele. Temos um grupo experiente e jogadores tarimbados - disse Daniel Freitas em entrevista à Rádio Brasil.
Antes mesmo da partida contra o Lanús, Cristóvão Borges já vinha sendo questionado sobre o seu futuro no Vasco. Após a vitória por 2 a 1 em São Januário, o técnico deixou o gramado ouvindo gritos de \"burro\", mas ganhou o respaldo dos jogadores, que formaram uma espécie de cordão de isolamento para proteger o comandante até o vestiário.
O Vasco volta a enfrentar o Lanús na próxima quarta-feira, às 22h, na Grande Buenos Aires.
Clique e veja vídeos do Vasco