Clube

Fágner: o homem fashion de São Januário

No desfile de novos rostos em São Januário, nesta segunda-feira, um em especial chamou a atenção. O lateral-direito Fágner, que estava no PSV, da Holanda, chegou ao Vasco no melhor estilo fashion. Aos 19 anos, o jogador apareceu com dois brincos brilhantes, um penteado pra lá de estiloso e uma coleção de tatuagens pelo corpo. Ao todo, Fágner tem 11...e destaca que ainda tem espaço para mais algumas.

Descontraído, o lateral revelou que chegou a pensar em cortar o cabelo espetado para uma melhor apresentação. Porém, depois de conversar com algumas pessoas e amigos, ele achou por bem aparecer na nova casa com a sua personalidade verdadeira. O jogador diz ainda que no início o seu pai não gostou muito da inovação, mas depois se acostumou.

\"Eu quis até cortar o cabelo mesmo, mas me disseram que seria legal deixar desta maneira mesmo. Fizeram a minha cabeça. Eu sempre gostei de tatuagens e tudo mais. Quando pedi para o meu para fazer a primeira, ele não foi muito a favor. Tenho algumas que representam a família, mas tenho uma em que eu sonhei com o desenho e mandei fazer. Nas costas, eu tenho o desenho de uma Phoenix\", conta Fágner.

Questionado sobre a origem do seu nome, ele disse que não sabe ao certo se a idéia foi para homenagear o cantor Fágner. No entanto, o lateral afirma que o seu pai parecia gostar do artista.

\"Todo mundo me pergunta isso todos os dias. Meu pai até ouvia algumas músicas dele. Aí eu já não sei. Agora, só não me peçam para cantar nada, aí vocês me derrubam\", brincou Fágner.

Fonte: UOL Esporte