Fagner fala sobre clássico contra o Flu e revela: "Tem tudo para ser um espe
Vivendo uma boa fase com a camisa vascaína, o lateral Fágner, em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Brasil, comentou o seu momento atual no Vasco e o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã:
Um fato novo dentro da minha carreira. Vejo com felicidade, mas com os pés no chão. Não podemos deixar que dois jogos façam as coisas saírem do normal e as coisas deixem de acontecer como vem acontecendo. Esta semana venho procurando trabalhar forte, focar mais ainda, pois a cobrança vai ser maior em cima de mim e de meus companheiro. Estou procurando entrar bem tranquilo no jogo e fazer o que venho fazendo.
Você foi considerado o melhor em campo em duas partidas seguidas. Você está pronto para esta cobrança?O torcedor tem total o direito de cobrar e além do torcedor, o PC, a diretoria, etc. Eu tenho uma auto-crítica muito grande. Me cobro muito, tanto que quando chego em casa procuro ver o VT dos jogos para ver onde errei e onde posso melhorar. Isso é bom pra mim e um crescimento meu. Procuro estar sempre me reavaliando para ver o que preciso melhorar.
A sua mulher grava os jogos do Vasco?
A gente não chega a gravar. De vez em quando passa o VT na televisão e a gente procura assistir. A minha mulher brinca comigo: poderia ter feito isso, poderia ter feito aquilo. Mas procuro sempre ouvir, pois às vezes podemos pegar algo que a gente não observou. É importante.
Como é para você o clássico contra o Fluminense?
É um jogo que todo jogador de futebol queria jogar. Se o jogador entra com medo não serve para entrar num jogo desses. Claro que dá um frio na barriga, é normal. Mas um jogo esse é maravilhoso e tem tudo para ser um grande espetáculo.
- SuperVasco