Fábio Fernandes desfaz mal-entendido em relação às situações da Penalty e da
Na matéria que informa que a Olympikus chegou a ser cogitada como fornecedora de material do Vasco, um torcedor declarou que preferia que fosse esta, e não a Penalty, a vestir o Vasco, pois a Olympikus fechou com o Flamengo \"10 anos\" depois que a Penalty fechou com o Vasco e até nos açougues já tem a camisa do Flamengo e não tem as do Vasco.
Fábio Fernandes, diretor de marketing do Vasco, ao ler o comentário, desfez o mal-entendido do torcedor:
\"Desculpe, mas acho que você não tem a informação correta.
A Olympikus já havia fechado com o Flamengo quase um ano antes do rompimento definitivo com a Nike. Ao contrário da Penalty, que só pôde começar a produzir material do Vasco a partir do dia 8 de julho, quando foi assinado o contrato do Vasco com a Eletrobrás, a Olympikus teve tempo mais do que suficiente para planejar, desenhar as camisas, organizar suas fábricas, pesquisar a demanda do mercado, etc, etc.
A Penalty mostrou ser parceira no momento mais difícil do Vasco, inclusive por aceitar o risco de perda institucional e de imagem exatamente por causa de críticas como a sua e de outros apaixonados torcedores que não perdoam a dificuldade que ela veio tendo para suprir a imensa demanda do gigantesco mercado de consumidores vascaínos.
Acho, ao contrário de você, que ela [a Penalty] deu uma demonstração de apoio e verdadeira parceria. Topou, encarou o desafio para ajudar o Vasco.
Fora que ela é Vasco e, só isso já faz dela melhor do que qualquer outra que não é.
Grande abraço e saudações cruzmaltinas.\"
- SuperVasco