Futebol

Experiência prevaleceu na escolha dos cobradores dos pênaltis contra o Lanús

Em questão de penalidades, o atacante Alecsandro vinha sendo questionado, por causa da primeira partida contra o Alianza Lima, na fase classificatória da Libertadores. Neste jogo, o atacante perdeu dois pênaltis. Na partida desta quarta-feira, diante do Lanús, na Argentina, o artilheiro vascaíno bateu o último pênalti e selou a classificação às quartas de final da competição. O técnico Cristóvão Borges explicou a escolha dos cobradores e disse que a experiência dos atletas prevaleceu.

\"Na hora de fazer a lista, eu perguntei quem estava se sentindo bem e procurei colocar os atletas mais experientes. Acredito que nessas horas, a experiência é mais importante que os treinamentos. O Alecsandro me disse que estava bem, por isso relacionei ele para as cobranças\"

Nas quartas, o Vasco enfrentará o Corinthians, que passou pelo equatoriano Emelec. A Conmebol ainda não definiu as datas dos confrontos. Pelo Campeonato Brasileiro, o time cruz-maltino estreia diante do Grêmio, dia 19 de mai. A partida será realizada em São Januário, às 18h30.

Fonte: Superesportes