Futebol

Ex-vascaíno vai fazer contrato de risco com o Santos

Escaldado com os vários problemas físicos que o meia Pedrinho vem sofrendo ao logo de sua carreira, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, confirma que o clube vai oferecer ao atelta um contrato baseado em sua produtividade.

Isso quer dizer o seguinte: caso o jogador volte a ficar parado, o clube fica desobrigado a pagar salários.

– É um jogador que teve uma série de problemas e que precisa vislumbrar algo bonito na carreira para poder se recuperar. Podemos oferecer a ele um contrato de acordo com a produtividade. Ele tem muita capacidade – afirma o treinador santista.

Pedrinho está livre para se transferir para qualquer equipe. Ele ficou sem contrato com o Fluminense no final do ano passado. No entanto, só será contratado pelo Peixe se conseguir provar que tem condições de jogar. O jogador passa por um tratamento para recuperação física no CT Rei Pelé.

Quando era jogador do Palmeiras, Pedrinho, constrangido com a série de lesões que sofreu, chegou a propôr ao então presidente do clube, Mustafá Contursi, que cancelasse o pagamento de seus salários até que ele se recuperasse. O cartola não aceitou.

Fonte: ge