Ex-jogadores do Vasco são apresentados no Uberaba, de Minas
A passagem do técnico Ricardo Pinto pelo Uberaba-MG durou menos de um mês. Após a derrota para o Ipatinga, por 4 a 0, no último domingo, a diretoria dispensou o treinador, na manhã desta segunda.
Junto com ele, sai o auxiliar Marcos Gaúcho. O substituto deve ser anunciado ainda nesta segunda à tarde. Em quatro jogos no comando da equipe, Ricardo Pinto não conquistou nenhuma vitória: foram duas derrotas e dois empates 1 a 1 com o Ituiutaba, fora de casa, e Rio Branco, em casa.
O baixo aproveitamento, de apenas 16,6%, deixou o Uberaba na lanterna isolada da competição, com apenas dois pontos. O treinador, que chegou ao clube no dia 30 de janeiro, pode voltar ao Força, da Série A3, equipe que comandava antes de assumir o Uberaba.
O time paulista está sem treinador desde a saída de Wilson Mano, na última semana. A diretoria, porém, ainda não entendeu direito o motivo por qual Ricardo Pinto trocou o Força pelo Uberaba.
Sem treinador, o Uberaba apresenta, nesta segunda, mais dois reforços: o meia Diogo e o atacante Léo Borges. Os dois jogadores estavam no Vasco da Gama. Na terça, chega o meia Sérgio Sousa, que teve passagens pelo Botafogo-RJ e Bragantino.
- SuperVasco