Futebol

Ex-chileno do Vasco revela timidez quando está ao lado de Zico e Rivaldo

O meia Villanueva, ex-Vasco, fez uma revelação um tanto incomum para jogadores de futebol. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o jogador chileno que atua no Bunyodkor – clube do Uzbequistão comandado por Zico e que conta com o pentacampeão Rivaldo - disse que fica um pouco tímido quando está ao lado das duas estrelas brasileiras.

- Ele é muito gente boa, mas ainda estou com um pouco de vergonha. Não sei o motivo. Quando o Rivaldo chegou, também fiquei meio tímido. São duas pessoas muito importantes na história do futebol. Mas aos poucos vou me soltando – afirmou Villanueva, autor do passe para o gol de Rivaldo que garantiu a vitória diante do Lokomotiv, na última sexta-feira, pelo campeonato uzbeque.

Independentemente da timidez, Villanueva rasgou elogios ao eterno ídolo do Flamengo.

- Zico é um ótimo treinador e com certeza vai tentar nos ensinar o que conhece de futebol. Ele falou que ainda estou um pouco tímido, mas que aos poucos vou ganhar mais confiança e jogar melhor – ressaltou o chileno.

Na liderança do Campeonato Uzbeque com quatro pontos a mais que o segundo colocado, o Bunyodkor volta suas atenções para Liga dos Campeões da Ásia. Na próxima quarta-feira, a equipe encara o Adelaide United, na Austrália, no primeiro jogo entre as duas equipes pelas semifinais da competição.

- Acho que não vamos ter problemas em ganhar o campeonato. Mas a Liga dos Campeões nunca se sabe, mas é um torneio muito difícil e arriscado. Mas vamos tentar, somos um time difícil de ser batido.

Fonte: ge