Futebol

Euriquinho ironiza Kayke, atacante que falou 'besteiras' sobre o Vasco

Na coletiva desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol Euriquinho ironizou o atacante Kayke, que nesta semana criticou o Vasco. Especulado no Gigante da Colina, o jogador, com passado rubro-negro, disse que nunca atuaria no Vasco e citou pontos negativos do clube. No dia seguinte, Kayke acertou com o Grêmio, chegou a viajar para Porto Alegre, mas menos de 24h depois, os gaúchos acabaram desistindo da sua contratação.

"Como nossa política é de anunciar efetivamente com assinatura de todos os contratos, é claro que as especulações crescem... Nós do clube, oficialmente, até para não acontecer o que aconteceu com esse cidadão aí do Grêmio [Kayke], o falador de besteiras, que gosta de falar demais. O santo do Vasco é forte demais. Eles falam e depois... pagam rápido. Pagam rápido. É para aprender a não falar muito. Paga rápido, aqui o santo é muito forte", disse Euriquinho. 

Relembre o que disse Kayke:

“É uma pergunta difícil. Analiso muito o momento. Hoje, eu não jogaria no Vasco, sendo bem sincero, porque o Vasc está bem longe de ser um Flamengo, fazendo a comparação. Não pela rivalidade, acho que ela é válida fora das quatro linhas, mas sendo profissional, hoje, acho que o Vasco está bem abaixo dos outros times grandes do Brasil. Não que seja um clube grande, eu considero sim, mas não dá para comparar com o Flamengo hoje, é uma realidade bem diferente. Não é um pensamento só meu, no mercado os jogadores iriam dar preferência a outros clubes do que o Vasco. Não sabemos amanhã, o passado também foi diferente, o Vasco já foi campeão da Libertadores, enfim, futebol é momento. Se no momento tiver oportunidade de ir para um clube que estiver bem, com uma estrutura legal, o cara tem que ser profissional”, disse Kayke, em entrevista ao Globo Esporte.

Fonte: Netvasco e Supervasco