Futebol

Eurico não descarta negociar Leandro Amaral

Ao mesmo tempo em que teve que enfrentar uma derrota nos tribunais e viu a eleição de 2006 ser anulada, o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, também alcançou uma vitória na Justiça nos últimos dias, quando conseguiu que o contrato de Leandro Amaral com o Fluminense fosse anulado e o jogador passou a ser considerado como atleta do Vasco. Mesmo assim o jogador tem mantido a forma em academias e, em entrevistas recentes, confirmou que não mantém um bom relacionamento com Eurico.



Indiferente, o cartola diz esperar que o atacante cumpra o seu contrato e se reapresente em São Januário. Uma negociação, no entanto, não está descartada pelo mandatário cruzmaltino.



“A reintegração do Leandro depende só dele mesmo, não do Vasco, que está cumprindo com as obrigações. As duas partes têm um contrato e obrigações a cumprir. Após a sua reintegração é que as coisas serão discutidas”, comentou Eurico.



Dentro de São Januário, os jogadores dizem que Leandro Amaral seria recebido de braços abertos. Mas alguns mostram que o atacante teria que batalhar para conquistar novamente seu lugar entre os titulares.



“O Leandro é um grande jogador e somaria muito ao Vasco. Não falo tanto com ele desde que ele saiu, mantenho mais contato com o Conca (Darío Conca, que também foi para o Fluminense). Não teria problema em ficar no banco, mas continuaria batalhando muito para ganhar uma oportunidade”, afirmou o atacante Alan Kardec.



Outro que também atuou ao lado de Leandro Amaral em 2007, o meia Morais também não descarta a possibilidade de ter o atacante novamente como companheiro em São Januário. “O Leandro é um jogador de muita qualidade e com certeza poderia nos ajudar muito”, afirmou o meia cruzmaltino.



Apesar da vontade de seus antigos companheiros, a tendência é que o Vasco negocie o atacante, caso este não consiga reverter sua situação na Justiça. Uma troca-troca vem sendo comentada no Rio de Janeiro e Leandro Amaral poderia seguir para o Botafogo, com Leandro Guerreiro fazendo o caminho contrário e se transferindo para o Vasco.

Fonte: Último Segundo