Futebol

Eurico Miranda processa Márcio Braga

Um dia depois de disparar sua metralhadora giratória de acusações e provocações contra Fluminense e Leandro Amaral, entre outros, o presidente vascaíno Eurico Miranda sofreu uma grave acusação por parte do presidente do Flamengo, Márcio Braga, que está na Europa, defendendo interesses de seu clube com relação à partidas realizadas em locais de altitudes elevadas na Copa Libertadores.

De acordo com declaração do dirigente rubro-negro, publicada no jornal “Folha de S. Paulo”, Eurico Miranda seria "bancado para fazer trabalhos sujos e defender interesses subalternos" no Clube dos 13. A acusação foi feita devido à uma discussão entre Eurico e o representante do Corinthians no Clube dos 13, quando o dirigente vascaíno impediu uma proposta da oposição para a venda de direitos de TV.

Através de sua assessoria de imprensa, o Vasco comunicou que, hoje mesmo, Eurico Miranda entrou na justiça com uma interpelação judicial contra Márcio Braga. Este é apenas mais um capítulo da rivalidade entre cruzmaltinos e rubro-negros.

Fonte: Jornal dos Sports