Contra o Boavista, Jean fica no banco de reservas
Após ficar frustrado por saber na véspera do jogo que não poderia enfrentar o Itabaiana, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, o atacante Jean enfim poderá fazer sua reestréia com a camisa crusmaltina, amanhã, contra o Boavista, pela estréia na Taça Rio.
Inativo por longos quatro meses devido à uma série de contusões, o atacante, que não foi bem vestindo as camisas de Corinthians e Fluminense em 2007, não vê a hora de pisar no gramado, mesmo que seja no decorrer da partida.
“Estou muito ansioso mesmo. Estou feliz por voltar ao Vasco e gostaria de jogar logo, mas o técnico Alfredo Sampaio achou melhor eu começar no banco. Mas quando tiver a oportunidade de entrar, farei de tudo para não sair mais do time”, garantiu o atacante, que teve uma excelente passagem por São Januário em 2006, marcada pelo gol e a comemoração irreverente em cima do arqui-rival vascaíno, e seu ex-clube, Flamengo.
"Espero ter o mesmo desempenho que tive em 2006. Só não dá para garantir isso para o primeiro jogo. Mas com o tempo pegarei ritmo de jogo e espero jogar ainda melhor do que naquele ano", ressaltou.
E mesmo sem ter estreiado contra o Boavista, Jean já vislumbra o seu primeiro clássico no retorno à Colina.
"O pensamento é estar bem já para o primeiro clássico, que é contra o Fluminense. Temos alguns jogos antes e vou me preparar para conquistar uma vaga no time titular", concluiu.
- SuperVasco