Eurico diz que Renato foi infeliz; Valdir Papel e Valdiram continuam no grup
O dia seguinte à quinta derrota seguida para o arqui-rival em finais foi de paz e tranqüilidade em São Januário. O vice-presidente de futebol, José Luís Moreira, afirmou que já esqueceu o que passou. O presidente Eurico Miranda gostou da atuação da equipe e disse que ninguém será dispensado, contrariando o técnico Renato Gaúcho.
- Fiquei extremamente satisfeito com atuação do time. Eles mostraram disposição, honraram a camisa do Vasco. Ganhar ou perder é do jogo. Pedi que honrassem a camisa, isso eles fizeram - afirmou o dirigente.
- Treinador não pune jogador. Quem pune é o presidente. O Renato foi profundamente infeliz em expôr os jogadores dessa forma publicamente. É algo que não concordo e não aceito. O Valdir Papel e o Valdiram continuam integrando o elenco. Se vão jogar, é outro problema, até porque no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana já poderão ser utilizadas as novas contratações e tem muitos jogadores para a posição - disse o presidente, que reuniu todo o grupo no centro do gramado na tarde desta quinta-feira e conversou por alguns minutos em tom pacífico.
Eurico afirmou ainda que recebeu garantias do lado do Corinthians de que ninguém procurou o técnico Renato Gaúcho e que o técnico continua com todo o aval da diretoria.
- A maneira de o Vasco mostrar que permanece dando todo o apoio ao Renato é dando todas as condições de trabalho para ele. Isso sempre fizemos e continuamos fazendo - concluiu.