Desprestigiado, Renato pode sair após conversa com Eurico
Passada a ressaca da perda da Copa do Brasil para o Flamengo, a próxima sexta-feira tem tudo para se um dia quente no Vasco, principalmente pelas últimas declarações do técnico Renato Gaúcho e do presidente Eurico Miranda.
Na ocasião, os dois se reunirão para discutir sobre possíveis dispensas no clube. O treinador, após o confronto contra o arqui-rival, afirmou categoricamente que não trabalha mais com certos jogadores. Apesar de não citar nomes, o recado foi direcionado aos atacantes Valdir Papel e Valdiram.
\"Eu não quero entrar em detalhes agora [sobre dispensas]. Até porque eu tenho uma reunião com o presidente amanhã e certas coisas eu prefiro conversar com ele antes de expor certos problemas que podem vir a acontecer\", disse o comandante.
No entanto, Eurico Miranda afirmou que o treinador foi infeliz nas suas declarações e já adiantou que tudo irá continuar como está no clube. Renato, antes prestigiado, passa a perder espaço em São Januário.
As especulações que dão conta de uma possível transferência do treinador para o Corinthians estão cada vez mais fortes e não será surpresa se o comandante anunciar sua saída do Vasco após a conversa com o presidente.
Tranqüilo quanto ao seu futuro no clube, Renato lamentou a perda da Copa do Brasil, mas já mira o adversário do Gigante da Colina na seqüência do Campeonato Brasileiro.
\"Foi um dia difícil, mas vou esfriar a cabeça agora e começar a pensar no jogo de domingo contra o Cruzeiro no Brasileiro\", encerrou.