Futebol

Eurico diz que já sabia de viagem de Edílson

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, explicou, durante a apresentação do atacante Edílson, nesta segunda-feira, porque o jogador irá para Salvador e só retornará ao clube em março. O dirigente afirmou que sabia da viagem e só anunciou a contratação do Capetinha por causa das inscrições para o Estadual.

Segundo Eurico, o Vasco só iria anunciar Edílson em março, quando o jogador pudesse voltar ao Rio. No entanto, as inscrições para o Estadual encerram dia 17 de fevereiro.

Edílson voltará para a capital baiana, pois já havia firmado alguns contratos que requerem a presença do jogador durante o Carnaval.

- Na verdade, era para o Edílson vir no dia 1º de março. Ele já tinha firmado contrato antes e sabíamos que não poderíamos contar com o jogador até essa data. Anunciamos antes porque as inscrições terminam no dia 17 de fevereiro.

Eurico declarou que sempre quis contratar Edílson. O dirigente disse que espera que o Capetinha tenha o mesmo rendimento com a camisa do Vasco quanto teve contra o time.

- Eu sempre quis contratar o Edílson. Tentei na primeira vez, mas ele tinha contrato com o futebol japonês. Depois o procurei, mas ele tinha acertado com o Flamengo. O Edílson sempre fez muito gol no Vasco. Sempre deu trabalho. - finalizou.

Fonte: Lancenet!