Futebol

Eurico desmente nomes para a zaga

A dupla de ataque do Vasco, recentemente classificada pelo técnico Antônio Lopes como uma das melhores do país, vem correspondendo às expectativas e marcando gols em todos os jogos. O meio-de-campo puxado por Morais e Leandro Bomfim também tem acertado. Os alas, Madson, pela esquerda e, principalmente, Wagner Diniz, pela direita, também agradam. O único setor criticado é a defesa, que ainda não conquistou a confiança da torcida. Nada que tire o sono do presidente Eurico Miranda.

Por telefone, ao Jornal dos Sports, o dirigente cruzmaltino foi enfático e garantiu que não há nada sendo negociado com os defensores que tiveram seus nomes envolvidos no noticiário do Gigante da Colina. Entre os especulados estão Juninho, ex-Botafogo, e que ainda não conseguiu se firmar com o técnico Muricy Ramalho no São Paulo. Os outros que poderiam ser contratados são: o chileno Contreras, do Sporting Braga de Portugal, Rodrigo Costa, ex-Grêmio e que atualmente joga no futebol alemão e Da Silva, do Remo-PA. Todos foram veementemente negados por Eurico Miranda.

"Não tem nada a ver. Digo que não há nada entre o Vasco e esses jogadores. Falou com o presidente do Vasco, e ele disse não. Não tem mais conversa. Estou dando essa resposta para não perdermos tempo", disse.

Apesar das negativas, as especulações sobre reforços continuarão surgindo na Colina. Até mesmo pelas competições que o time tem pela frente, como o restante do Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana. O jeito é esperar para ver!

Fonte: Jornal dos Sports