Futebol

Eurico: "As chances de recusar uma proposta é muito maior do que aceitar"

Um dia depois da reapresentação do atacante Leandro Amaral, o Vasco ganhou uma preocupação. O Hamburgo, da Alemanha, manifestou o desejo de contratar o meia Morais em junho, quando se abre a janela de transferências para o exterior. A informação vazou na tarde deste sábado e já deixou a diretoria vascaína mobilizada.

A contratação de Morais dependeria da transferência do holandês Van der Vaart para a Juventus, da Itália, transação dada como certa na Alemanha. Perdendo seu principal jogador de criatividade, o Hamburgo voltaria-se para ter Morais, jogador que já esteve nos planos do clube alemão em janeiro.

"Não vejo nenhum problema em ouvir propostas pelos jogadores do Vasco, pois o nosso clube está sempre aberto a negociações. Mas as chances de recusar uma proposta é muito maior do que de aceitar", disse Eurico Miranda, presidente do Vasco, deixando bem claro que a idéia é formar um time competitivo para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Como não jogará nos próximos dez dias o elenco do Vasco está de folga desde a última quinta-feira e a reapresentação será apenas na próxima segunda-feira.

O time só jogará no dia 7 de maio, pelo primeiro confronto das quartas-de-final da Copa do Brasil. O local está indefinido, assim como o adversário, que sai do confronto entre Corínthians-AL e Juventude, os quais duelam na próxima quarta-feira, em Caxias do Sul. Na partida de ida os alagoanos venceram por 2 a 0.

Fonte: FutNet