Clube

Eurico acusa CBF e diz que só joga em São Januário

Na tarde desta sexta-feira, uma decisão judicial determinou a transferência do clássico de domingo entre Vasco e Fluminense, de São Januário para o Maracanã, sob a alegação de falta de segurança no estádio cruzmaltino. Ao tomar conhecimento através da imprensa, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantiu que não existe chance de o time vascaíno atuar no Maracanã no domingo.

\"Não há a menor hipótese de o jogo não ser em São Januário. Não se muda a estrutura de um jogo em 24 horas. Não há como se passar o jogo de um lugar para outro. Já há ingressos vendidos. O assunto não é de CBF. A Federação é que monta a estrutura do jogo e a informação que tenho é que a Federação não tem a menor condição de mudar o local do jogo em 24 horas. Para evitar qualquer disse-me-disse, o Vasco não tem conhecimento oficial de nada, mas já estou adiantando que não há condição de o jogo não ser realizado em São Januário no domingo\", disse.

Eurico Miranda, que enfrenta problemas com Ricardo Teixeira, ainda acusou a CBF de estar tentando prejudicar o Vasco. \"Não falam que não tinha segurança para a final da Copa do Brasil do ano passado, que não tinha segurança para realizar os clássicos do ano passado. Foi tudo acertadinho com o pessoal da PM para dizer que o melhor é jogar lá\", destacou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net