Esquadrão Classe A do Vasco aprovado pelo técnico PC Gusmão
No primeiro episódio da saga Rumo ao G4, o Esquadrão Classe A conseguiu segurar o ímpeto do perigoso líder Fluminense e mostrou que pode brigar de igual para igual com qualquer outro rival no Brasileirão. Ao término da missão, no Maracanã, o comandante do Vasco mostrou ter ficado satisfeito com o empenho do quarteto.
Vi uma participação muito boa e que tende a melhorar. Empenho e comprometimento não faltaram. Até mesmo do Felipe, que não atuava na lateral há muito tempo. Jogar bem ou mal faz parte do jogo, mas minha equipe foi guerreira do início ao fim exaltou o técnico vascaíno Paulo César Gusmão.
Do Esquadrão, quem mais tinha a provar nessa primeira missão era o capitão Carlos Alberto. Afinal, em sua última aparição, antes da estreia do quarteto, ele acabou falhando e foi expulso na partida contra o Vitória. No domingo, porém, o camisa 19 mostrou eficiência e foi mais do que decisivo para a sua equipe.
A importância do Carlos Alberto para a equipe não tem como mensurar. Quando está inteiro, bem fisicamente, sabemos o que ele pode fazer. Brigou, foi perigoso, deu passe para dois gols... Ele não perde a bola com facilidade. Sei que está feliz com a partida que fez destacou Fernando, que defende a retaguarda do Esquadrão Classe A do Vasco.
Estreia aprovada, mas PC Gusmão não dá moleza e já começa a preparar seu Esquadrão para a próxima missão, que será derrubar o papa-títulos São Paulo, no campo do adversário. Um triunfo pode levar a equipe a encostar de vez nos líderes.
Teremos jogos complicados na quarta e no sábado. O tempo é curto, mas aproveitamos bem as semanas longas para dar uma carga boa de trabalho. Se ninguém tiver problema, essa mesma equipe vai enfrentar o São Paulo garantiu PC.
Portanto, não perca amanhã o segundo episódio do Esquadrão Classe A, missão Morumbi.
- SuperVasco