Entrevista de técnico após a partida repercute: ‘Ele falou isso?’
Se a bronca da torcida nos últimos jogos era, em grande parte, voltada para o técnico Fernando Diniz, agora as críticas da vez ficaram ao técnico interino Fábio Cortez.
Profissional fixo do Vasco, Cortez assume o time até o final da Série B, após a demissão de Diniz. Dentro de campo, o desempenho passou longe de convencer, e o time chega a seis jogos sem saber o que é vencer.
Mas o que mais gerou comentários nas redes sociais, além do desempenho da equipe, que ficou apenas no empate em 2 a 2, contra o Vilanova, foram as declarações do interino após a partida.
Detalhando a preparação para o duelo fora de casa, Cortez revelou que fez a “opção da equipe mais forte possível” com as peças que ele tinha à disposição. Quase que imediatamente torcedores criticaram a fala.
- Forte? Ele falou isso? Em q mundo esse sujeito vive. Nem começou a carreira e já está acabando -, criticou de maneira mais contundente um vascaíno.
Equipe mais forte e Morato não podem estar na mesma frass
— Vinicius Carvalho (@vcarvalho_rj) November 15, 2021
Se essa é a forte ...
— RICHARD (@RICBOLADO) November 15, 2021
Em outro trecho da coletiva, o profissional disse ter pretendido dar sequência ao trabalho de Diniz, sem realizar grandes mudanças em um curto espaço de tempo. A declaração também gerou questionamentos dos torcedores.
Dar prosseguimento ao que NAO DEU CERTO.
— Adonis Cesar✠ (@adoniscesar) November 16, 2021
O cara tem a oportunidade de mostrar algum serviço e faz isso...
— Wagner Candido (@RengawCandido) November 16, 2021