Encontro hoje no Vasco-Barra pode fazer negociações com Aloísio Chulapa avan
De acordo com informações do repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, vai acontecer hoje à tarde uma importante reunião em um restaurante na Zona Oeste do Rio, entre o Rafael Angioni, empresário de Aluísio Chulapa e o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.
A informação foi confirmada pelo próprio empresário do jogador, em entrevista a Pimentel.
\"Essa informação procede. Eu devo estar encontrando com o Rodrigo Caetano, hoje à tarde no Vasco-Barra.\", afirmou o empresário a Pimentel.
Há quanto tempo há o interesse de Rodrigo Caetano em Aluísio Chulapa?
\"A admiração do futebol do Aloísio pelo Rodrigo Caetano é antiga. Esse namoro aconteceu, ele tentou levar o atleta para o Grêmio, mas não aconteceu. E agora, está tentando novamente para o Vasco. A admiração é mútua, tanto do dirigente com o jogador e do jogador com o dirigente\"
Possibilidade de renovação de contrato com o Al-Rayan:
\"Faltam dois jogos para acabar o campeonato. Essa possibilidade da renovação, ela existe. Só que saiu uma lei no futebol árabe que restringe o número de estrangeiros em cada clube. A gente não sabe quem o sheik vai priorizar, mas essa possibilidade também existe, não está descartada, não.\"
Prestígio de Chulapa no mundo árabe está em alta ou em baixa?
\"O prestígio do Aloísio está em alta, não está em baixa, não. O Aloísio é um jogador que, em qualquer clube que ele defenda, ele sempre se dedica bastante. Ele é bem querido por todos. Nunca teve nenhum tipo de reclamação por ausência de esforço do atleta, nada disso. Ele sempre se dedicou bastante.\"
Situação de Aloísio na Liga Árabe:
\"Ele está em atividade. No antepenúltimo jogo, ele marcou dois jogos na vitória de três a um do Al-Hayan. Ele está em atividade, está titular, jogando sempre. Ele está em atividade no futebol.\"
Propostas de Botafogo e Atlético-MG:
\"De concreto, a proposta do Atlético-MG aconteceu. Eu vou ter essa conversa com o Rodrigo Caetano no Vasco. No Botafogo, não teve nada de concreto. O que eu posso afirmar é que eu tenho uma amizade com o vice-presidente do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano. Eu tenho um acesso bom no clube. Agora, nada de concreto no Botafogo. Veicularam isso na imprensa, mas uma conversa pode acontecer, também. Eu não posso descartar o Botafogo, porque, na grandiosidade do clube, não tem como.\"
Questão financeira pode pesar?
\"O Aloísio é um jogador realizado financeiramente, mas a família do Aloísio é uma família grande. A gente também tem que ver o lado profissional de tudo. Agora, nessa negociação, a gente tem que pesar tudo, o lado família, estar próximo da família, e tem a proposta, óbvio. A palavra final é sempre do jogador, a gente não tem como mudar muito isso. Mas a família, acredito eu, vai ser fundamental nessa transação.\"