Futebol

Emprestado ao Inter, Alan Kardec será titular pela primeira vez contra o Bot

Depois de abrir três pontos da zona de rebaixamento, o Botafogo tenta consolidar a recuperação neste domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. E embora um empate fora de casa já mantenha o alvinegro fora do grupo dos quatro últimos, todos no clube sabem que só a vitória dará real tranquilidade à torcida na reta final do Campeonato Brasileiro.

- Estamos todos lutando, nos dedicando. Acreditamos que podemos sair desta situação dificil e enquanto tivermos chance, estaremos lutando - afirmou o meia Lucio Flavio.

Na última rodada, o Botafogo derrotou o Náutico, um adversário direto na luta contra a degola. Agora o desafio é contra um dos candidatos ao título: o Inter está em quinto lugar, com 52 pontos, 17 a mais que o Botafogo. Por isso o técnico Estevam Soares não quer saber de acomodação pela subida na tabela.

- Continuo com a faca nos dentes. Não podemos deixar de pensar assim - declarou.

No Inter, o técnico Mário Sérgio aposta na bola aérea. O atacante Alan Kardec, ex-Vasco, será titular pela primeira vez no Colorado, ao lado de Alecsandro, que luta pela artilharia do Brasileiro.

- É uma chance de ouro. Espero aproveitar da melhor maneira possível. Isto é, fazendo gol - disse Alan Kardec, de 20 anos e 1,86m, três centímetros mais alto que o companheiro de ataque.

Fonte: Globo Online