Futebol

Empresário de Leó Gago espera que vontade do atleta prevaleça

Está nas mãos do diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o destino do meia Leo Gago para a temporada 2011. Com contrato assinado com o clube carioca até o final de 2012, o jogador veio para o Coritiba emprestado até o final deste ano. Jogou, agradou à comissão técnica, diretoria e torcida, e se encantou com o clube.

Entre permanecer na equipe titular alviverde e brigar com outros jogadores por um espaço na escalação e no coração do técnico PC Gusmão, Leo Gago prefere ficar na capital paranaense.

- O Leo foi muito bem. Gostou muito da cidade, do ambiente do Coritiba e do clube como um todo. Adorou a torcida e foi bem feliz nesse tempo. Se dependesse dele, ele ficaria no Coxa - disse o empresário Jorge Moraes.

O problema é que ficar ou não em Curitiba não depende nem do jogador, nem do Coritiba. Uma reunião agendada para a próxima semana irá definir os rumos da negociação.

- Com o Coritiba já conversei e deixamos bem encaminhado. No começo da próxima semana tenho um encontro marcado com o Rodrigo Caetano para falarmos do Leo. Como ele pertence ao Vasco, é ele quem decide. A vontade do atleta normalmente tende a prevalecer. É claro que ainda precisamos acertar algumas coisas, mas esperamos que dê tudo certo e ele fique no Coritiba.

O fato de não ter tido muito espaço com o técnico PC Gusmão pode ajudar no novo empréstimo de Gago.

- Ele foi bem com o PC. Teve várias chances e agradou, mas são muitos jogadores de qualidade nessa posição no elenco vascaíno e o treinador sempre tem as opções dele. Foi percebendo isso que o Leo decidiu sair e busca a chance de jogar.

A diretoria do Coritiba não comenta sobre negociações em andamento, mas é certo que o interesse na permanência do jogador existe. No resumo da história, depende só do Vasco a permanência ou não de Leo Gago no Alto da Glória.
 

Fonte: ge