Futebol

Em grande fase no Vasco, Fernando Prass destaca o trabalho de Carlos Germano

Definitivamente goleiro não é problema no Vasco. Fernando Prass é um dos principais jogadores da equipe na temporada, brilhando em muitas partidas, como na vitória cruzmaltina sobre o Vila Nova por 2 a 0, na terça-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Perguntado sobre o seu sucesso em São Januário, Fernando Prass tratou logo de dividir os méritos com os seus companheiros e, principalmente, o treinador de goleiros do Vasco, Carlos Germano.

\"Hoje o trabalho de goleiro é especifico e bem melhor que antigamente. No Vasco temos o Carlos Germano, que é muito bom e nos ajuda muito. Trabalhamos com ele praticamente setenta por cento do dia. Ele é um cara que já foi campeão no Vasco e isso também é fundamental\", destacou.

Fernando Prass, que estava no futebol português, mais precisamente no União de Leiria, chegou a São Januário no início do ano. Após amargar a reserva para Tiago, o goleiro aproveitou uma brecha, ganhou a vaga de titular e não perdeu mais.

Na próxima rodada da Segundona, o Vasco, em quinto, com 20 pontos, recebe o ABC-RN, nesta sexta-feira, às 21h, em São Januário. Neste estádio, Fernando Prass não leva gol há sete partidas, sendo seis pela Série B (Brasiliense, Atlético-GO, São Caetano, Duque de Caxias, Bragantino e Ponte Preta) e um pela Copa do Brasil (Vitória).

Fonte: UOL Esporte