Futebol

Em crise, vascaínos querem reação antes da Copa

Não foi apenas a torcida que ficou revoltada com quarto empate seguido do Vasco da Gama na Série B. Após o 1 a 1 contra a Portuguesa neste sábado, em Volta Redonda, jogadores cruzmaltino mostraram insatisfação com o atual momento da equipe, que está apenas na 11ª colocação da competição, e pedem reação da equipe na partida de terça-feira contra o Boa, último jogo da equipe antes da Copa do Mundo.

"Temos que conseguir a vitória a todo custo. A equipe tem que ter atitude. Nós podemos render mais. Infelizmente, estamos nesse momento dificil. Temos mais um jogo antes da parada para não deixar os times na frente escapar. O problema não foi o jogo, mas nós mesmos e vamos em busca disso. Sabemos de tudo e temos que trabalhar muito ainda. Sentimento do torcedor é o mesmo nosso", disse o atacante Edmílson.

O meia Douglas também não poupou a equipe. "Há muito tempo, a gente vem fazendo isso: cria, cria, cria e não consegue fazer o gol. A gente parar de achar que está tudo certo por causa da vantagem no placar e o resultados virão", avaliou o atleta, lembrando que no jogo de hoje e na última partida, no 1 a 1 contra o Bragantino, a equipe carioca havia começado na frente e acabou cedendo o empate para o rival.

Com 11 pontos, o Vasco está na 11ª colocação da Série B e, mesmo que vença o Boa, não vai conseguir passar a parada da Copa do Mundo dentro do acesso - com 16 pontos, o quarto colocado ABC é o último time dentro da zona de classicação para a elite.

Fonte: ESPN.com.br