Futebol

Em baixa, argentinos sequer viajam com Vasco para Recife

Contratado no início da temporada pelo Vasco como reforço de peso, o argentino Dario Conca não vive um bom momento em São Januário. Cada vez menos aproveitado pelo técnico Celso Roth, o meio-campista sequer participou do time reserva que realizou no coletivo na última sexta-feira.

Em vez brigar por um espaço entre os titulares, o argentino ficou apenas treinando chutes a gol com outros companheiros que vivem a mesma situação, como Rafael e Ernane. Enquanto isso, Marcelinho substituiu o argentino na equipe reserva.

\"Nesta oportunidade eu tive preferência pelo Marcelinho, que vem desenvolvendo um trabalho muito bom. Mas procuro sempre dar oportunidade a todos e o Conca também é uma boa alternativa. É apenas questão de momento\", minimizou o técnico Celso Roth.

Outro argentino que vem perdendo cada dia mais espaço em São Januário é o zagueiro Emiliano Dudar. Titular absoluto da equipe quando esta era dirigida por Renato Gaúcho, o jogador não foi relacionado nem para o banco de reservas nas duas primeiras partidas do Vasco no Brasileiro, já sob o comando de Celso Roth.

Tendo perdido a concorrência para os titulares Julio Santos e Jorge Luiz, além do reserva Fabio Braz, Dudar parece só estar à frente do jovem Breno, contratado para o Campeonato Brasileiro. E assim como o compatriota Conca, o zagueiro não foi nem relacionado entre os atletas que viajaram para Recife, onde a equipe enfrentará o Náutico neste domingo, pela terceira rodada da competição nacional.

Fonte: UOL Esporte