Celso Roth tem o time praticamente definido
Com o time praticamente definido, o técnico Celso Roth tem apenas uma dúvida na escalação do Vasco para enfrentar o Náutico. O meio-campista Renato, titular absoluto até ficar fora da última partida, se recuperou de dores musculares e já está em condições de retornar ao time titular. No entanto, Abedi teve boa participação na vitória sobre o Sport-PE e pode ser mantido entre os 11.
\"O Renato é um jogador de mais força física e uma técnica mais apurada. Já com o Abedi nós ganhamos em movimentação e velocidade. É importante termos boas alternativas para poder escolher a melhor delas para o Vasco. Ainda vou observar melhor os atletas para então definir quem joga\", revelou Celso Roth.
No ataque vascaíno, André Dias tem escalação garantida. Um dos artilheiros do Brasileiro, com três gols marcados, o avante começa a se firmar em São Januário após um período de desconfiança por parte da torcida e da própria comissão técnica. Seu companheiro de ataque, por sua vez, também já está definido. Sem poder contar com Romário, Roth já garantiu que o colombiano Martin Garía fará sua estréia com a camisa do Vasco no duelo ante os pernambucanos.
No Náutico, a novidade é o possível retorno do artilheiro Kuki ao time. Voltando de uma lesão, o atacante foi relacionado pelo técnico PC Gusmão e seguiu para a concentração com o restante do grupo. Contudo, o jogador deve iniciar a partida como opção no banco de reservas.
\"Eu já estava muito feliz por poder voltar a treinar, imagina agora que fui relacionado para o jogo. A ansiedade de voltar a jogar é muito grande, mas a vontade de ajudar vai prevalecer\", afirmou Kuki ao jornal Folha de Pernambuco.
Na lateral direita, Baiano deve assumir a camisa 2 do time alvirrubro de Recife. Assim como o zagueiro Cris, que retorna de suspensão e está confirmado na equipe que enfrenta o Vasco. No meio-campo, o uruguaio Acosta, um dos destaques do time, foi relacionado para se concentrar com a equipe, mas não deve ter condições de jogo.
NÁUTICO
Gleguer, Baiano, Allyson, Cris e Deleu; Elicarlos, Wagner Rosa, Marcel e Daniel Sobralense; Felipe e Beto
Técnico: Paulo César Gusmão
VASCO
Silvio Luiz, Thiago Maciel, Jorge Luiz, Julio Santos e Guilherme; Amaral, Roberto Lopes, Abedi (Renato) e Morais; André Dias e Martin García
Técnico: Celso Roth
Data: 27/05/2007 (domingo)
Horário: 16h
Local: estádios dos Aflitos, em Recife (PE)
Árbitro: Domingos de Jesus Viana (PA)
Auxiliares: Márcio Gleidson Correia e Fernando de Brito Miranda (ambos do PA)
- SuperVasco