Futebol

Elton: "O cara que está feliz no banco tem que parar de jogar"

O herói da classificação do Vasco nesta quinta-feira saiu novamente do banco de reservas. Mas ao contrário do que muitas vezes acontece, Bernardo não foi o responsável. Desta vez quem assumiu o posto foi Elton. Aos 23 minutos, Diego Souza deu espaço para o atacante, que não perdeu tempo e marcou o gol de empate que deixou o Cruzmaltino na semifinal da Copa do Brasil.

E o técnico Ricardo Gomes foi bem nas substituições. A jogada do gol vascaíno foi toda construída por jogadores que saíram do banco de reservas. Fagner, que também entrou bem, cruzou alto na área e Elton marcou.

O herói da partida desta quinta já mandou o recado e avisou que não quer mais ficar no banco de reservas. Elton acredita que aos poucos pode reconquistar a posição de titular no Vasco.

\"Venho trabalhando, me dedicando ao máximo. Sei que estou a baixo do que posso render, mas aos poucos vou tentar aproveitar as oportunidades que aparecerem. Claro que ninguém gosta de ficar no banco. O cara que está feliz no banco tem que parar de jogar. E eu vou procurando meu espaço, sei que a briga é difícil. Tem vários jogadores de qualidade, mas com trabalho e dedicação minha hora vai chegar\", disse o atacante.

Agora, o Gigante da Colina enfrenta o Avaí na semifinal da Copa do Brasil. E o primeiro jogo é dentro de São Januário, onde o Vasco precisa construir um bom resultado para ir até Florianópolis com alguma vantagem. No estádio da Ressacada, Botafogo e São Paulo já foram eliminados pela equipe catarinense.

Fonte: Superesportes