Futebol

Elenco do Vasco faz a defesa do meia Carlos Alberto

O meia Carlos Alberto disputou 21 partidas oficiais com a camisa do Vasco em 2009 e os números são impressionates: 16 cartões na temporada, sendo 14 amarelos e dois vermelhos.

No entanto, o consenso no Gigante da Colina é que o jogador, por seu passado de polêmicas, tem sido perseguido pelas arbitragens e recebido cartões injustamente.

- Os juízes estão pegando muito no pé dele. No meu ponto de vista ele não vai na maldade. É o terceiro jogo em que o juiz vem com maldade para cima do nosso time. O Carlos Alberto é diferenciado, sabe que a marcação será forte e ele tenta se proteger, sem qualquer maldade - analisa Léo Lima.

O jogador, na rodada passada na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Guarani, foi expulso ainda no primeiro tempo, após uma reclamação e uma falta em que recebeu o segundo amarelo.

- Não procuramos entrar neste detalhe, mas ficamos chateados com esta perseguição. Ele (Carlos Alberto) recebe cartões em lances em que não fez por onde, mas precisamos esquecer um pouco isso para que nos próximos jogos possamos levar menos cartões - declarou o zagueiro Vilson.

Fonte: Lancenet!