Futebol

Élder Granja fala sobre sua disputa pela lateral com o Fágner

Contratado este ano, Élder Granja chegou para disputar a vaga de titular junto com Fagner e ambos vêm se revezando na posição de lateral direito na equipe cruzmaltina.

Granja, que entrou no segundo tempo diante do Corinthians/PR substituindo Fágner, conta o que acha dessa disputa pela titularidade:

- Quem ganha com isso é o Vasco. O Vasco está bem servido não só como na lateral direita como na esquerda. Eu respeito ele, como ele me respeita, é uma briga sadia. Quem decide isso é o Gaúcho. Eu estou treinando, me dedicando. Sai do time quando estávamos numa crescente boa, o menino tava bem, entrou e fez gol. Então, acho que você tem que ter inteligência também. Respeito à decisão do Gaúcho, ele veio e falou comigo. Eu disse para ele ficar tranquilo, estou em prol do grupo, respeito o menino também, e futebol é isso. Acho que você nunca pode deixar de trabalhar. Tem que continuar trabalhando, se dedicando, independente de estar jogando ou não. Eu estava ali respeitando e trabalhando. Você tem que trabalhar, pois quando a oportunidade acontecer, você tem que estar preparado. Como apareceu e eu consegui entrar bem. Isso é mais importante para você fazer parte de um grupo. Um grupo não é só 11 jogadores, é de 25, 30 jogadores, e quando se é campeão, é campeão todo mundo e quando perde, todo mundo perde. Então tenho que pensar nessa forma.

Por Jessica Corais

Fonte: -