Edmundo não comparece à audiência e pega suspensão
Além da ameaça cada vez maior de rebaixamento, o Vasco terá mais um problema para a seqüência do Brasileirão. Nesta segunda-feira, Edmundo não compareceu à audiência em que foi julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e acabou pegando a pena de dois jogos de suspensão. Desta forma, o atacante fica de fora do confronto contra Sport, no Recife, e do clássico com o Flamengo.
A atitude de Edmundo causou mal-estar na comissão técnica e diretoria. \"O ideal seria ele ter comparecido. Tem que pensar no que é melhor para o clube. Gostaríamos de que estivesse presente\", lamentou o presidente Roberto Dinamite. O fato comprova a posição privilegiada que o atacante tem no Vasco, com os dirigentes tratando o jogador de forma cerimoniosa, com receio de ferir seu temperamento explosivo.
Edmundo foi indiciado no artigo 255 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe), por ter atingido no rosto um jogador na partida contra o Ipatinga, ao tentar se desvencilhar do oponente. Apesar de o atacante não ter sido advertido pelo árbitro da partida, a acusação foi feita com base em imagens do confronto.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 1 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'