Defesa reforçada contra o Sport Recife
Com a pior defesa do Brasileiro nas mãos, o técnico Renato Gaúcho prefere prevenir do que remediar. Para o jogo contra o Sport, nesta quarta-feira na Ilha do Retiro, o setor defensivo, que já foi vazado 57 vezes na competição, jogará reforçado. O esquema 3-5-2 deverá ser utilizado e Jorge Luiz pode voltar ao time jogando ao lado de Fernando e Eduardo Luiz. Foi com essa formação que Renato treinou no coletivo desta segunda, no Vasco-Barra.
Na última partida, contra o Figueirense, o treinador usou apenas dois defensores e o resultado foi vexatório. Agora, contra o Rubro-Negro pernambucano, Renato prefere começar o jogo retrancado e jogando no contra-ataque.
E se a defesa poderá será reforçada, o mesmo deverá ocorrer com meio-de-campo. O setor foi formado por Baiano, Jonílson, Victor, Mateus e Valmir. Sendo assim, a retranca já deverá começar pelo meio, que vem com três volantes de marcação e nenhum meia armador, já que Alex Teixeira foi escalado no ataque e Madson cumprirá suspensão pela expulsão contra o Figueira.
Retranca dentro de campo, e fora também. Um carro da polícia militar, alguns policiais e mais 10 seguranças faziam a guarda do Vasco-Barra na manhã de ontem, durante o treino. Tudo para evitar um nova invasão por parte de torcedores. Após as atividades, o presidente Roberto Dinamite e o vice de marketing José Henrique Coelho conversaram com os jogadores para passar tranqüilidade.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 4 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 12 Escalação do Vasco no formato tradicional