Futebol

Edmundo diz que vai encerrar a carreira no dia 20 de janeiro de 2009

Em entrevista  ao repórter Claudio Perrault, da Rádio Globo, Edmundo declarou que está jogando com felicidade, e tranquilidade. Segundo o repórter, Edmundo disse que confia no técnico Antônio Lopes e que o mesmo facilita a sua vida, tendo em vista que ele treina acordo com as suas condições físicas.

Edmundo declarou que está na hora de parar e o seu contrato vai até o dia 20 de janeiro de 2009, e que o mesmo pretende parar nesse dia.

Claudio Pierrot perguntou se caso o Vasco consiga o título da Copa do Brasil se existe a possibilidade de ele  continuar no ano que vem, e ele disse que mesmo havendo pressão para que ele continue ele sabe que já está na hora de parar.

Edmundo disse que jogar é tranquilo, mas existem outras coisa que são tão importantes, treinar, viajar, e etc.  E que desde os 19 anos de idade ele concentra aos sábados e domingos e que uma hora tem que dar espaço para outros jogadores. De acordo com o jogador ele esta vendo os filhos crescerem e não está tendo tempo para curtir as crianças.

Ele acha que a sua carreira foi boa, com altos e baixos, mas pela sua avaliação final ele a define como maravilhosa. Ele vai parar no lugar que gosta e quando acaba um jogo como o de quarta-feira passada as pessoas o dizem para nao parar, de que o futebol é somente correria e que ele tem condições de continuar e  etc.

Desde 2004, quando saiu do Fluminense, ele pensa em parar, mas deu a volta por cima jogando um bom futebol no figueirense, no palmeiras  e agora no Vasco.

Fonte: SUPERVASCO.COM