Edmilson, Robinho e Enrico se tornam opções para Paulo Autuori
A maior parte do plantel do Vasco só volta à ativa na semana que vem, mas um trio trabalha forte desde antes do time ser eliminado e terminar a Taça Rio perdendo para o Madureira. Edmílson, Robinho e Enrico entram no elenco principal a partir de segunda-feira, às 9h30m, na reapresentação do grupo.
Único contratado até agora para o segundo semestre, Edmilson só precisou de um treinamento de readaptação física ao futebol brasileiro. Segundo o preparador físico Gilvan dos Santos, o atacante \"só precisa ganhar competitividade\".
- Edmilson fez todos testes, está com ótimos índices de composição e equilíbrio corporal. Está pronto para os trabalhos da semana que vem - garante Gilvan.
Robinho, que teve lesão na coxa ainda no Guarani em 2012, e Enrico, que sentiu dores musculares, também estão entregues às últimas etapas da preparação física. O trio servirá de opção ao técnico Paulo Autuori para os quatro amistosos previstos antes da estreia contra a Portuguesa, no dia 26 de maio.
O atacante Leonardo, explica Gilvan Santos, ainda está um estágio atrás do outro grupo. O jogador acabou de sair da fisioterapia, mas ainda vai ter um tratamento mais cuidadoso na preparação física, já que vem de dores nos dois tendões das pernas. Outro que se recupera é o zagueiro Rodolfo, que operou o ligamento do joelho direito.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 2 RTI: Desentendimento com Vegetti minou o trabalho de Rafael Paiva TOP