Futebol

Edmilson afirma que adversários voltaram a respeitar o Vasco

O técnico Adilson Batista chegou a dizer que o Vasco não joga em função do atacante Edmilson. O camisa 7 já marcou 20 gols com a camisa do Vasco, 10 pelo Campeonato Carioca e a cada jogo mostra que está em alta  com o treinador. Edmilson diz que não só procura dar o seu melhor em campo, como também ajuda na defesa:

“A gente aprende muita coisa, taticamente, saber a disciplina tática do jogo, um tem que ajudar o outro, não importa se está de centroavante, lateral ou goleiro, procuro sempre fazer isso. O Adilson me deixa bem à vontade como todos os jogadores a fazer em seus setores o melhor. No decorrer da partida dá para voltar e ajudar na marcação, isso é importante. O grupo está com esse pensamento, um ajudando o outro em busca desse título.”

Edmilson diz que a equipe está mais forte, tendo em vista as dificuldades no início do ano e do momento díficil atravessado em 2013, e afirma que os adversários passaram a respeitar mais o Vasco:

“Sim, até pelo fato do ano passado, por tudo o que aconteceu(rebaixamento). Os jogadores que vieram estão nos ajudando, os que ficaram também, sabíamos que a responsabilidade este ano seria bem maior e é o que está acontecendo hoje, todo mundo voltou a respeitar o Vasco, todo mundo crê no Vasco, vê que tem o clube totais condições de ser campeão, isso é importante para nós todos", declarou Edmilson à Rádio Tupi.

O Vasco enfrenta o Fluminense nessa quinta-feira (27/03) pela semifinal do Campeonato Carioca,  às 21h , no Maracanã,  com a provável escalação: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; Everton Costa, Reginaldo e Edmilson.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM