Edílson treina e fica mais perto da volta
Após a Copa do Mundo, o rendimento do Vasco diminuiu. Já incluindo os dois jogos finais da Copa do Brasil - duas derrotas para o rival Flamengo -, foram 9 partidas: um empate, três vitórias e cinco derrotas. Nos últimos três jogos, sem Morais e Edílson, foram duas derrotas e um empate. Morais retorna nesta sexta da seleção, e enfrenta o Santos, domingo, na Vila Belmiro. E o mesmo pode até acontecer com Edílson. Nesta quinta, o Capeta participou de um coletivo entre os reservas, em São Januário, e não sentiu qualquer problema.
- Fiz todos os movimentos, e está tudo ok. Só a parte técnica é que precisa melhorar, o tempo de bola ainda não está bom - comentou Edílson.
Embora ainda não tenha marcado no Brasileirão, a experiência de Edílson faz falta, e o técnico Renato Gaúcho já pensa em formar a dupla de ataque com o Capeta e Jean.
O coletivo terminou 1 a 1 - gols de Alberoni e Valdiram -, e Edílson se movimentou bem, embora tenha errado muitos passes. Nesta sexta, Renato vai observar o rendimento do atacante para decidir se ele volta contra o Santos ou contra o Figueirense.