Diego cheio de banca: Quero mostrar que a vaga de titular deve ser minha
O lateral-esquerdo Diego, do Vasco, espera recuperar o apoio da torcida do clube em 2006. E acredita que o primeiro passo foi dado na partida contra o São Caetano, na última quarta-feira, em São Januário.
Foi de Diego o único gol do Vasco na derrota por 2 a 1 para o time paulista, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. \"Um gol é sempre bom, dá mais confiança e levanta o time\", disse o jogador, em entrevista à Rádio Brasil.
Diego marcou já no final da partida, quando o São Caetano vencia por 2 a 0. Com isso, não conseguiu evitar a segunda derrota vascaína dentro de São Januário no atual Brasileirão - o time carioca já havia perdido para o Corinthians.
Apesar da satisfação pelo gol, o lateral mostrou-se descontente por não ter marcado em um triunfo vascaíno. \"O gol foi bonito, mas a vitória não veio\", lamentou o camisa 6, que quase ficou fora da partida devido a uma pancada recebida em Caxias, no empate contra o Juventude.
Sandro, contratado do Vitória, e que já havia entrado em seu lugar contra o time gaúcho, estava cotado para começar jogando. Mas, recuperado, Diego pôde atuar e ganhar mais alguns pontos para permanecer no time titular.
\"Tendo o Sandro ou não, eu sempre tentei impor meu ritmo para jogar e mostrar para o treinador que a vaga de titular deve ser minha. Espero fazer como nos últimos jogos, jogando bem, para ter minha vaga de titular assegurada\", fechou Diego.