Futebol

Edílson quer completar o currículo

\"O título que falta no currículo\". Assim o atacante Edílson definiu o sonho de conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez. Essa é a quarta vez que o Capetinha chega nas semifinais da competição nacional. A primeira foi em 1997, quando ele jogava pelo Corinthians que acabou eliminado do torneio pelo Grêmio. Em 2003, vestindo a camisa do Flamengo, acabou vice-campeão, perdendo para o Cruzeiro na final. No ano seguinte, atuando pelo Vitória (BA), caiu na fase semifinal sendo eliminado, justamente pelo Flamengo.

Agora, no Vasco, Edílson espera finalmente conquistar a Copa do Brasil. \"A ansiedade é grande, independente se o jogador é ou não experiente. Erguer a taça seria importante, pois eu não a tenho. Vou fazer de tudo para colocar essa conquista no meu currículo\", disse.

Para o Capetinha, vencer seria importante, uma vez que provaria que o Vasco possui um time forte. \"Espero que o ataque do Vasco possa ter um bom rendimento. A gente está precisando de uma partida como essa para mostrar que temos um bom time. Com o título, provaremos que formamos um time campeão e isso nos dará moral no Brasileiro, além de possibilitar a elaboração de um planejamento para a Libertadores\", analisou.

Fonte: Jornal dos Sports