Futebol

Edílson garante: Vou deixar Luizão para trás

Edílson e Luizão são amigos de longa data. Eles deram os primeiros passos na carreira juntos no Guarani e conquistaram vários títulos defendendo o mesmo clube e a seleção brasileira.

Mas agora eles estão em lados opostos. O Capetinha é a grande arma do Vasco para conquistar o título da Copa do Brasil. E os rubro-negros apostam nos gols de Luizão para levarem a melhor. Edílson garante que, desta vez, seu amigo não sairá vitorioso.

- É uma briga entre jogadores que já conquistaram muitos títulos na carreira. Espero deixar Luizão para trás nesta disputa - afirma o vascaíno.

Edílson não sabe afirmar se já perdeu ou ganhou mais no confronto com Luizão. Suas lembranças mais fortes são das conquistas que a dupla conseguiu unida.

- Jogamos muito mais juntos que contra. Não lembro quem ganhou mais, não sei o retrospecto desta briga. Mas somos amigos, moramos juntos na concentração do Guarani no início da carreira e juntos fomos campões paulista, brasileiro e da Copa de 2002 - lembra o Capetinha, que garante desejar sorte ao amigo. Mas não nos próximos dias.

- Desejo sucesso para o Luizão no Flamengo, mas só depois da final da Copa do Brasil - brinca o atacante.

Fonte: ge