Edílson está devendo muito à torcida
A chegada de Edílson à São Januário foi vista com muita desconfiança pela torcida vascaína. O fato de ele ser um jogador de idade avançada e de já ter atuado no arqui-rival, Flamengo, fizeram os vascaínos ficarem com um pé atrás com o Capetinha. Depois de apurar a forma física e aproveitar o badalado carnaval baiano, o jogador estreou com a cruz-de-malta no peito com o objetivo de conquistar a confiança dos torcedores e voltar a jogar o bom futebol dos tempos de Palmeiras e Corinthians.
No entanto, não foi o que aconteceu até agora. Após atuações discretas pelo Campeonato Carioca, a agressão ao jogador do Criciúma que pode resultar numa longa suspensão e o gol perdido na partida com o Internacional, que poderia dar ao Vasco a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, fizeram os torcedores mostrarem sua insatisfação com o jogador. Após o empate (1 a 1) com o Internacional, os torcedores vascaínos deixaram São Januário na bronca com o Capetinha.
Mas não é só a torcida vascaína que está insatisfeita com Edílson, Renato Gaúcho declarou que as atitudes do atacante não condizem com a experiência e a história que o jogador tem no futebol.
\"Já tinha conversado com o Edílson no dia do jogo, e hoje (ontem) voltei a cobrá-lo. Ele precisa entender que ele é um dos mais experientes da equipe, é o capitão, o líder, e precisa mostrar maturidade e entender que o gol feio vale a mesma coisa que o gol bonito.\", concluiu.
- SuperVasco