Futebol

Edilson e Renato Gaúcho ainda trocam farpas

Em entrevista ao programa \"Redação Especial\", do SporTV, que foi ao ar nesta sexta-feira, o atacante Edilson negou qualquer tipo de desentendimento com o técnico Renato Gaúcho. No entanto, o Capetinha disse que o comandante vascaíno não permitia uma maior aproximação entre eles.

- Eu não me desentendi com o Renato, mas poderia ajudá-lo muito mais em algumas coisas por causa da minha experiência. Mas o Renato não queria aproximação comigo - contou Edilson, que em 22 jogos disputados com a camisa do Vasco marcou apenas quatro gols.

Sobre as declarações do jogador, o técnico Renato Gaúcho limitou-se a dizer que ele não foi contratado para ser conselheiro.

- Eu poderia falar muitas coisas sobre o Edilson, mas em respeito vou ficar quieto. Só posso dizer que ele foi contratado para fazer gols e não para ser conselheiro - alfinetou o técnico do Vasco.

Edilson deixou o Vasco alegando ter recebido proposta do Nagoya Grampus, do Japão. O Capetinha disse ainda que há a possibilidade de defender o Internacional, atual campeão da Libertadores, no Mundial de Clubes, e até o Boca Juniors, da Argentina.

Fonte: Lancepress