Edílson comemora volta ao ataque
É verdade que ele ainda não marcou gols desde que chegou ao Vasco. Mas nos dois últimos jogos, já sem a presença de Romário, Edílson atuou na posição onde se sente mais à vontade, no ataque, e teve melhor participação. Quando o Baixinho esteve em campo, o Capetinha teve que jogar mais recuado, como homem de ligação do meio-campo, e tendo que ajudar na marcação.
\"Jogar no ataque é muito bom, pois é uma posição onde já venho atuando há muito tempo na minha carreira e estou feliz por estar atuando ali. Jogar no meio-campo tem que correr muito mais e no ataque você fica mais parado e aparece mais para marcar os gols e virar herói. E é isso que eu quero\", brincou.
Como chegou com a temporada já em andamento, Edílson não teve tempo para fazer uma preparação adequada e sentiu a falta de preparo em seus primeiros jogos pelo Vasco. Com o time só tendo jogo marcado para o dia 5 de abril, o Capetinha quer aproveitar a folga na tabela para recuperar o tempo perdido.
\"Tive pouco tempo de treinamento e não fiz nenhuma pré-temporada este ano. Isso resultou em jogos em cima de jogos e não pude fazer nada. Esses quinze dias serão muito importantes para eu recuperar a forma física e ajudar o Vasco na Copa do Brasil e no Brasileiro\", comentou o atacante.