Futebol

Eder Luis, sobre CA e Felipe: "Poderia ter sido qualquer um"

Na manhã desta terça-feira (01/02), o atacante Eder Luis concedeu entrevista para o repórter Gustavo Penna no programa \"Momento Esportivo\", da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o camisa 7 comentou sobre a possibilidade de retorno de Carlos Alberto e sobre a pré-temporada feita em Atibaia-SP.

Confira na íntegra a transcrição da entrevisa:

Por tudo que aconteceu, a pré-temporada do Vasco se perdeu?

\"Não, pois a pré-temporada é feita para um ano. Estamos apenas no começo, é normal, má sorte que aconteceu tudo isso e a gente não conseguiu vencer. Eu procuro explicar para todo lado que a pré-temporada foi muito, a gente não perdeu nem um dia de treinamento.\"

Mas a mudança de treinador prejudicou?

\"Toda mudança de treinador é normal que ele coloque outros métodos de trabalho, mas acredito que a gente não tem que ficar preocupado com isso. Tem que ficar preocupado seja arrumado o mais rápido possível, para procurar confiança para o campeonato.\"

Essa demora para anunciar o novo técnico prejudica? Provaca ansiedade nos jogadores?

\"Gera não, pois a gente está tendo uma sequência boa de treinamentos com o Gaúcho e acho que não influenciar muito. O que a gente queria praticamente está tendo, tem acompanhado. Lógico, vem um treinador e o ritmo de trabalho muda um pouco para melhor ou para pior. Então, no momento, a gente sabe que tem possibilidade de chegar, mas a seriedade com esse momento acredito que vá aumentar, pois a gente vai procurar acertar. Acredito que o campeonato, pode até ser perdido, mas pra gente esses três jogos vão nos ajudar muito.\"

Como você enxerga essa possibilidade dos retornos de Carlos Alberto e Felipe?

\"Nós jogadores é difícil de comentar, pois poderia ter sido qualquer um. Como foi eles, a gente fica triste, pois sabe o quanto eles estavam trabalhando. No caso do Felipe, é um jogador que já tem idade um pouco mais avançada e não é fácil você chegar logo e pegar um time que vem jogando com garotos, é díficil acompanhar. Mas aconteceu, pois a direção tomou a decisão, não foi passado pra gente o que aconteceu, e eu espero que se eles voltarem, sem dúvida vão voltar com muita vontade, e isso aí vai ajudar a eles e sem dúvidas a gente também.\"

Ano passado, o Vasco apostou em você, no Felipe, no Carlos Alberto e no Zé Roberto. No momento, só você está no grupo. Como você se sente? Está abandonado?

\"A gente sabe que se criou a expectativa por todos os jogadores que hoje estão fora, mas a expectativa é de procurar jogadores que tem qualidade. Eu vim de fora, me juntei com eles e hoje não estão aqui. Isso sem dúvida faz o time sentir um pouco, pois é muita qualidade, mas a gente vai procurar trabalhar e melhorar também. Enquanto eu estiver aqui procurarei ajudar da melhor maneira possível.\"

Transcrição feita por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)

Fonte: -