Futebol

Eder Luis fala sobre seu momento atual no Vasco

Na coletiva de imprensa realizada em São Januário e divulgada pela rádio Nacional, o atacante vascaíno Eder Luis falou sobre a sua fase no time vascaíno e o atual momento vivido pelo clube:

“Não é bom. Já passei por esse momento. Como a gente não vai fazendo gols, isso vai preocupando. Entretanto, como disse, as coisas devem começar a dar certo. A gente vem trabalhado certo, procurado acertar, porém as coisas tem dado errado. Então, uma boa coisa boa deve acontecer logo e não vou ficar por isso não. Estou procurando melhorar e no dia que chegar ao meu ideal espero permanecer lá. Tive uma dorzinha ou outra por conta de uma cirurgia que fiz há muito tempo, mas sem dúvida vou procurar trabalhar, em cima disso, para ganhar um pouco mais de força.”

Momento vivido pelo Vasco:
“Só quem está trabalhando sabe o que está acontecendo. Acho que quem tá no trabalho sabe que tem que ter paciência. Para isso que teve a pré-temporada, para a gente trabalhar. O nosso momento não é bom, por isso temos que ter paciência. Não adianta a gente querer atropelar as coisas, pois sabemos que o momento não é bom. O torcedor não vai ter paciência. Até a nossa família não tem paciência porque sofre. Espero que um dia isso acabe, mas nós temos que ter paciência, tranquilidade, para melhorar e corrigir os erros.”

De acordo com a jornalista Amanda Vianna, da Rádio Nacional, nesta manhã, os jogadores realizaram treino físico e em seguida foram para a acadêmia. Não ocorreu treinamentos com bola.

Fonte: -