Futebol

Eder Luis não quer o Vasco lamentando o empate com o Corinthians

Por ter ficado na frente por duas vezes contra o Corinthians e ter permitido o empate aos paulistas, o resultado pode ser considerado por muitos ruim. Entretanto, não é assim que pensa Eder Luis.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o atacante lembra que se trata de duas grandes equipes:

- Em se tratando de duas equipes fortes, que estão em no campeonato, o resultado foi bom Lógico que por a gente estar dentro de casa, nosso dever é de vencer, mas quando se trata de duas equipe4s que estão brigando por campeonato, o Corinthians liderou por um bom tempo o campeonato, e agora o Vasco, o jogo pode ter certeza de que seria equilibrado. A gente sabia que o Corinthians também ia nos respeitar como respeitou no primeiro tempo. No segundo tempo, eles arriscaram um pouco mais, porque estavam perdendo. Acho que o torcedor não tem que ficar chateado, Lógico que eu queria ver uma vitória. Se fosse uma vitória naquele momento, que a gente pretendia também, a gente ia ficar muito bem no campeonato. Acho que o torcedor não em motivo para ficar triste, porque hoje a gente mantém a liderança. A gente sabe que está no caminho certo. Espero que o torcedor esteja com essa confiança da mesma maneira e que eles tenham a atitude de ir ao estádio.

Ansiedade para matar logo o jogo atrapalhou o Vasco?
- Cada um tem a sua opinião. O Cristóvão tem a opinião dele, até porque ele vem fazendo um bom trabalho com a gente. Quando você faz um gol, lógico que você quer fazer mais gols para ter uma tranquilidade maior na partida. Chega um momento na partida em que você começa a ver seu torcedor gritando, incentivando, é natural que você vá querer mostrar um pouco a mais. Nessas horas que eu acho que a gente pode ter pecado um pouco, de não ter um pouco mais de tranquilidade. Muitas vezes o torcedor não entende. Às vezes acontece o que aconteceu porque às vezes a gente quer fazer algo que o torcedor lá de fora quer, e nem sempre o que o torcedor lá de fora pede a gente tem que fazer. Mas acho que foi bom. Lógico que como a gente saiu na frente duas vezes, sentiu aquele gostinho de que poderia ter sido melhor, até pelos resultados que aconteceram também, isso fica doendo um pouco dentro da gente. Mas acho que não tem que estar lamentando, não. A gente sabe que confronto direto vai ser sempre difícil e no momento certo, a gente está sabendo administrar. Um resultado de um empate contra um vice-líder não é mau resultado, não.

Fonte: -