Futebol

Eder Luis apoia a bronca dada por Dedé em Bernardo

Eder Luis fez coro com Cristóvão Borges quando disse que o time precisava de uma chacoalhada para voltar a ser vibrante. Segundo o treinador, a virada sobre o Universitario, pela Sul-Americana, resgatou a alva vencedora da equipe, que há três partidas não sabia o que era vencer. Nesta quinta-feira, o atacante do Vasco endossou as palavras do comandante.

\"Verdade. O time não estava vibrante, era pouco ofensivo, muito diferente do que estávamos acostumados a fazer. E nesta partida, não. Voltamos a ser o Vasco de antes. A gente não desistia da bola, brigamos até o último minuto. A vitória foi importante porque nos devolveu a confiança\", frisou o camisa 7 de São Januário.

Por falar em cobrança, o atacante comentou a briga de Dedé como meia Bernardo. Durante o jogo, o zagueiro cobrou do companheiro uma atitude mais séria. As imagens da TV captaram o momento em que ele chamou Bernardo do moleque quando o meia tentou uma firula em vez de chutar em gol. Eder apoiou o jeito ríspido de Dedé.

\"Firula não, acho que pelo momento ele queria que o Bernardo finalizasse mais rápido, pois ele faz isso muito bem. O Dedé ficou puto, com toda razão. Da forma que o jogo estava, ninguém queria perder. Mas a cobrança é boa e da próxima vez ele vai chutar”.

Fonte: iG Esportes