Torcida

‘É surpreendente o tamanho da torcida do Vasco em qualquer parte do mundo’

Não é à toa que a torcida do Vasco da Gama ganhou a fama de ser a mais apaixonada do Brasil. De Norte a Sul do país, da capital ao mais pacato interior, o time está sempre representado pelos seus fiéis apaixonados. 

Mas se engana que essa torcida se concentra apenas no Brasil. Dono da história mais bonita do futebol mundial, o Gigante da Colina arrastou uma multidão de vascaínos para os Estados Unidos, onde disputou a Flórida Tour, contra o River Plate e o Inter de Miami.

Nas arquibancadas, os cruzmaltinos deram um show, marcando presença em bom número e apoiando o time do início ao fim, com cantos, bandeiras e tudo mais que houvesse direito. 

“E esse apoio fenomenal da torcida vascaína? Não importa o lugar do mundo, nós estaremos lá te apoiando, Vasco da Gama! Obrigado aos torcedores que puderam comparecer. Vasco da Gama!”, publicou a página O Almirante.

A presença e o incentivo dos apaixonados pela Cruz de Malta também não passaram despercebidos pelo técnico Maurício Barbieri, que fez questão de elogiar e agradeces, durante a entrevista coletiva após o término do jogo.

“Uma impressão fantástica. É uma torcida gigantesca, muito grande, muito apaixonada por sua equipe. Isso foi o que transmitiram, sempre cantando, sempre incentivando nossa equipe”, disse o comandante vascaíno. 

Fonte: SUPERVASCO.COM